De olho neles: depois de cumprir suspensão, volante Willian Oliveira é confirmado entre os titulares do Goiás

Compartilhe

O Goiás terá o reforço do volante Willian Oliveira para o duelo contra o Fluminense, nesta quarta-feira (25), às 19h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador cumpriu suspensão no empate do Esmeraldino contra o Cuiabá na rodada passada.

Essa será a única mudança promovida pelo técnico Armando Evangelista. No mais, o comandante do Goiás vai ganhar um reforço no banco e reservas. O atacante Matheus Babi, que também ficou de fora do último compromisso do Esmeraldino por conta do terceiro cartão amarelo, vira opção no decorrer da partida.

Provável escalação: Tadeu; Maguinho, Sidimar, Bruno Melo e Hugo; Willian Oliveira, Morelli e Guilherme Marques; Palacios, João Magno e Allano.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O Goiás é o 16º colocado com 31 pontos, um a mais do que o Vasco, time que abre a zona de rebaixamento. Apesar do time precisar da vitória para se distanciar da parte de baixo da tabela, o retrospecto pesa a favor do Fluminense. No últimos cinco jogos entre as equipes, o Tricolor venceu quatro confrontos e houve, ainda, um empate. Um tabu que persiste desde 2019.


Compartilhe

One thought on “De olho neles: depois de cumprir suspensão, volante Willian Oliveira é confirmado entre os titulares do Goiás

  • 20/06/2024 em 06:41
    Permalink

    икона богородицы во сне водолей призвание, женщина-водолей работа снегоход тайга варяг 500 отзывы владельцев видео, тайга патруль 550 отзывы к чему снится ребенок с большой головой гадание да нет таро как делать

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *