De Olho Neles: Confira como chega o RB Bragantino para a primeira rodada do Brasileirão

Compartilhe

O Fluminense enfrenta o RB Bragantino neste sábado (13) no estádio Maracanã. O confronto válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro ocorre às 21h. Na edição passada, o Tricolor ficou em sétimo lugar. Na partida anterior, o Tricolor recebeu o Colo-Colo-CHI, e conquistou a primeira vitória na Libertadores por 2 a 1, com o gols de Marquinhos e Cano.

O Bragantino inicia o Brasileirão com a mesma meta da temporada anterior: garantir um lugar na Conmebol Libertadores. Em 2023, a equipe alcançou esse objetivo ao terminar em sexto lugar e garantir vaga na pré-Libertadores, porém foi eliminada pelo Botafogo. O Massa Bruta chegou ao Rio nesta quinta-feira e se prepara para sua estreia no Brasileirão após uma derrota por 3 a 0 para o Racing-ARG, na última quarta-feira, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana.

Pedro Caixinha, técnico do Bragantino terá desfalques importantes para o confronto. Matheus Fernandes (lesão muscular), Helinho (lesão no pé esquerdo), Lincoln (lesão na coxa), Lucas Evangelista (edema na coxa direita), Eduardo Santos (em fase de transição) e Nathan Camargo (em fase de transição).

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

 

 


Compartilhe

4 thoughts on “De Olho Neles: Confira como chega o RB Bragantino para a primeira rodada do Brasileirão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *