De olho neles: Como chega o Bahia para o confronto contra o Fluminense na Fonte Nova

Compartilhe

Mesmo com todas as atenções voltadas para o dia 04, o Fluminense ainda tem um último compromisso antes da grande decisão no Maracanã. Na noite desta terça-feira (31), o Tricolor visita o Bahia na Fonte Nova, às 19h. O jogo é válido pela 31ª rodada do Brasileirão e, apesar de viajar apenas com o time reserva, os três pontos são importantes para manter uma estabilidade no campeonato e não se distanciar das primeiras posições.

O Tricolor enfrenta um duro adversário que ainda é assombrado pelo Z4 e, junto com a força de sua torcida, fará de tudo para conquistar a vitória e se distanciar ainda mais da degola.

No Bahia, o técnico Rogério Ceni não conta com alguns jogadores. Rafael Ratão e Raul estão fora por lesão, já Acevedo, suspenso. Por outro lado, o meia Cauly retorna de lesão e está à disposição do treinador para o confronto.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O meia é destaque da equipe na temporada junto com Everaldo, maior goleador do time. O principal atacante de Rogério conta com 17 gols em 2023 até o momento, sendo seis no Brasileirão. Por outro lado, Cauly é o jogador que mais se destaca no plantel da equipe. O atleta conta com oito gols no ano e é o maior assistente da temporada, com sete. Apesar de estar retornando de lesão, o atleta deve ser utilizado por Rogério Ceni na partida.

Em 2023, o Bahia tem números bons atuando como mandante. Ao todo são 27 jogos com 14 vitórias, oito empates e apenas cinco derrotas. Com 50 gols marcados (média de 1,85 g/j) e 27 sofridos (1 g/j), o time de Eduardo Barros terá que ter muita atenção com os ataques adversários e competência para agredir a defesa e balançar as redes.

Quando o assunto é só Brasileirão, os números são mais equilibrados. Em casa, são 14 partidas, com seis vitórias, quatro empates e quatro derrotas.

Para o duelo, o Bahia luta contra uma forte freguesia diante do Tricolor. Em competições oficiais, as equipes se enfrentaram em 53 ocasiões, com apenas 11 vitórias para o Bahia, 17 empates e 25 derrotas para o Tricolor.

Como mandante, os números são mais equilibrados, porém ainda sim com superioridade do Flu. Em 28 jogos, oito vitórias do Bahia, 11 empates e nove derrotas.

A bola rola para o confronto da 31ª rodada às 19h (Brasília), na Arena Fonte Nova.

 

 

 

 

 


Compartilhe

2 thoughts on “De olho neles: Como chega o Bahia para o confronto contra o Fluminense na Fonte Nova

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *