De Olho Neles: Boca Juniors define equipe para enfrentar o Fluminense na final da Libertadores
O Boca Juniors realizou seu penúltimo treino na Argentina, na manhã desta terça-feira (31), antes da viagem para o Rio de Janeiro, onde disputa a final da Copa Libertadores da América, no próximo sábado (04/11), às 17h, no Maracanã. O técnico Jorge Almirón contou com o retorno do zagueiro Valentini, recuperado de um problema na coxa. Ele vai substituir o capitão Marco Rojo, expulso na partida contra o Palmeiras pela semifinal.
O treinador ainda terá a ausência do atacante Zeballos, que sofreu uma grave lesão no joelho direito. Com isso, a provável equipe do Boca Juniors será formada por Sergio Romero; Advíncula, Figal, Valentini, Fabra; Medina, Pol Fernández, Equi Fernández, Barco; Merentiel e Cavani.
Os xeneizes ainda fazem um último treino no CT de Ezeiza, nesta quarta-feira (01/11), e na sequência viajam para o palco da decisão. A expectativa é de que a equipe chegue no Rio no início da noite. Os treinos da equipe na Cidade Mravilhosa vão acontecer no CT Moacyr Borabosa, do Vasco da Gama.