David Duarte tem uma rara oportunidade para mostrar seu futebol no Fluminense

Compartilhe

O Fluminense perdeu na sua última partida do campeonato brasileiro seu zagueiro titular e o reserva, Manoel e David Braz. Diniz ainda não definiu quem vai fazer dupla de zaga com Nino na partida contra o Juventude. Ao que tudo indica, o treinador deve optar por David Duarte, que já está recuperado de lesão e treinou normalmente durante a semana.

Foto: Mailson Santana / Fluminense FC

O tricolor tentou a contratação do zagueiro ano passado, mas pedida do Goiás acabou sendo alta. A diretoria esperou até o fim do ano, quando o contrato do atleta se encerrava para fechar a negociação. O Fluminense pagou apenas luvas e adquiriu 70% dos seus direitos.

David Duarte até teve algumas chances quando o time era treinado por Abel Braga no início do ano quando o comandante usava o esquema de três zagueiros, mas com Diniz ele não teve muitas oportunidades. O zagueiro disputou apenas 10 jogos com a camisa tricolor, sendo quatro como titular.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Sem outro zagueiro de origem para jogar ao lado de Nino, David Duarte vai ter uma rara oportunidade para mostrar seu futebol.


Compartilhe

3 thoughts on “David Duarte tem uma rara oportunidade para mostrar seu futebol no Fluminense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *