David Braz exalta torcida por comparecer em peso no Maracanã e afirma: “É o jogo do ano”

Compartilhe

Na noite desta quinta-feira (09), O Fluminense enfrenta a Chapecoense, no Maracanã, em partida válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Às vésperas do confronto, David Braz comentou sobre a importância do duelo que vale classificação para a próxima Copa Libertadores:

“É o jogo do ano. A gente depende dessa vitória dentro da nossa casa para conseguir essa classificação, que foi o desejo do grupo desde o começo. Queremos levar o Fluminense novamente para a Libertadores, competição em que a gente já foi bem esse ano. E eu acredito bastante nesse grupo, que a gente possa conseguir a vaga e também para ir bem na competição de novo em 2022. Para isso acontecer a tudo passa por esse jogo. Então a gente sabe da responsabilidade que tem, com estádio lotado, do jeito que a gente gosta. E que a torcida possa nos ajudar a conseguir essa vitória”, declarou o defensor.

David Braz treinando no CTCC (Foto: Lucas Merçon/FFC)

Além disso, o zagueiro falou sobre o apoio e a importância dos torcedores do Flu:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“A gente conversa, a gente acompanha e fica muito feliz. Estamos com muita vontade de atuar ao lado do torcedor e ajudar o Fluminense em busca dessa classificação para a Libertadores. A gente sabe o quanto a nossa torcida faz a diferença, o quanto é importante para nós. Foi assim contra o Internacional, contra o Palmeiras e em tantos outros jogos. E agora precisamos deles mais uma vez. A torcida vai encher o Maracanã e sei que teremos a galera ao nosso lado durante os 90 minutos apoiando para conseguirmos juntos essa vaga”.

Fluminense e Chapecoense se enfrentam às 21:30. David Braz, suspenso no último jogo, inicia a partida de hoje como titular.

ST!


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.