David Braz comemora um ano de Fluminense: “Sou muito feliz aqui”

Compartilhe

O Fluminense encara o Vila Nova-GO, hoje, às 21h30 em duelo válido pela terceira rodada da Copa do Brasil. O zagueiro David Braz comemorou que está completando um ano de clube e falou sobre a estreia do Flu na competição nacional.

“Sou muito feliz aqui no Fluminense. É um desejo de todo jogador permanecer em um clube por muito tempo. Estou completando um ano, tenho mais um de contrato e a minha ideia é seguir dessa forma, jogando, ajudando e conquistando. Acabamos de conquistar um título e queremos ganhar mais com essa camisa, que é de um clube gigante do futebol brasileiro”, afirmou o jogador.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

David Braz em treinamento no CTCC
David Braz projeta duelo contra o Vila Nova: “Decisão em 180 minutos” (Foto: Mailson Santana / Fluminense FC)

O zagueiro falou sobre a estreia do Fluminense na Copa da Brasil e disse que é uma competição muito difícil. Afirmou também que a equipe tem que jogar as duas partidas com concentração.

“Como em todo ano, a Copa do Brasil será uma competição muito difícil. Serão dois jogos, uma decisão em 180 minutos. Temos que jogar as duas partidas com muita concentração. Vamos disputar o primeiro jogo em casa e temos que fazer de tudo para desempenhar uma grande partida e conquista um resultado que nos ajude no nosso objetivo, que é passar de fase”, finalizou o zagueiro David Braz.

ST,

Edu Marques


Compartilhe

One thought on “David Braz comemora um ano de Fluminense: “Sou muito feliz aqui”

  • 19/04/2022 em 18:57
    Permalink

    Marlon é o melhor lateral esquerdo do fluminense. Não sei qual é a birra que Abel tem com esse jogador, pois, é melhor que os Cris Silva e o Pineida.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.