Cria de Xerém, Marcelo Pitaluga visita instalações do Flu e atende garotos do futsal

Compartilhe

Nesta terça-feira (22/06), os Moleques de Xerém do futsal receberam a visita do goleiro Marcelo Pitaluga, formado nas categorias de base do Tricolor e atual jogador do Liverpool, da Inglaterra. No CT Vale das Laranjeiras, o arqueiro de 19 anos deu atenção aos mais jovens e serviu de inspiração para os garotos que representam o futuro do Flu. Já nesta quarta-feira, o prodígio foi visto participando de treinos com a equipe principal no CT Carlos Castilho. Pitaluga fez uma temporada de muitas participações na equipe sub-23 do gigante inglês e curte as férias no Brasil.

Revelado pelo Flu, Marcelo Pitaluga visitou as instalações do clube
Marcelo Pitaluga manteve a forma participando de treinos no CT Carlos Castilho nesta quarta – Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

A posição de goleiro do Fluminense é, sem dúvida, uma das mais tradicionais do futebol brasileiro e também no patamar internacional. De Xerém para o mundo, o Tricolor já revelou grandes arqueiros batizados pelo grande Carlos José Castilho e que fazem sucesso no velho continente. Um dos jogadores brasileiros sub-20 de maior potencial na posição é Marcelo Pitaluga, Cria de Xerém e desfilando seu talento nas categorias de base do Liverpool, da Inglaterra. Na última temporada, o jovem entrou em campo 22 vezes, sendo 19 delas pela Premier League Sub-23.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Inspiração e referência para os mais jovens, Pitaluga esteve presente no CT Vale das Laranjeiras na tarde de ontem e acompanhou atividades juniores do futsal Tricolor. Na última semana, o goleiro já havia visitado as instalações do clube em Xerém para atender os garotos do campo. Naquela ocasião, o goleiro do Liverpool acompanhou o desafio dos goleiros e presenteou o campeão do torneio, Matheus Freitas, com sua luva. Mantendo a forma nas férias, Pitaluga ainda esteve presente no CT Carlos Castilho nesta quarta-feira e participou de treinamento junto ao time principal.

Pitaluga se fez presente para os jovens atletas do futsal Tricolor – Foto: Reprodução

ST


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.