Cria de Xerém, Kayky deixa o Paços de Ferreira e é emprestado para o Bahia, novo integrante do Grupo City

Compartilhe

Uma das maiores promessas vindas de Xerém nos últimos anos, o ponta Kayky está retornando ao futebol brasileiro. O jovem de 19 anos será jogador do Bahia, vindo de um empréstimo do Manchester City. Os dois clubes são administrados pelo mesmo grupo: o Grupo City.

Foto: Divulgação / Paços de Ferreira

Kayky foi emprestado no começo da temporada europeia para o Paços de Ferreira, de Portugal. Entretanto, não se adaptou ao futebol português e jogou poucas partidas. O jovem atacante fez 9 jogos pelo “Mata Real” e não marcou nenhum gol e não deu nenhuma assistência.

Com esse fraco desempenho, o Grupo City decidiu emprestar a jovem promessa para um clube brasileiro. E sabendo da recente compra feita pelo conglomerado, que foi o Bahia, Kayky jogará 2023 pelo clube.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Kayky foi revelado no Fluminense em 2021, após passagem fenomenal nas categorias de base do clube. Em 37 jogos pelo tricolor, marcou 4 gols e deu 4 assistências.

ST


Compartilhe

755 thoughts on “Cria de Xerém, Kayky deixa o Paços de Ferreira e é emprestado para o Bahia, novo integrante do Grupo City