Copa Rio Sub-20: Fluminense goleia Boavista pela partida de ida das quartas de final

Compartilhe

Por: João Pedro Cupello

Em partida disputada no Vale das Laranjeiras, às 15 horas, o Fluminense Sub-20 venceu o Boavista da mesma categoria pelo placar de 4×0. O jogo foi válido pela Copa Rio Sub-2o. Caio Amaral, Felipe, Isaac e John Kennedy marcaram os gols do tricolor.

Foto: Leonardo Brasil / Fluminense FC

O confronto ficou marcado pelo completo domínio tricolor. O primeiro gol saiu logo aos 9 minutos de jogo. Freitas cruzou para Caio Amaral e, de cabeça, o defensor abriu o placar da partida.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O segundo tento saiu pouco depois, aos 22 minutos. John Kennedy chuta com categoria, obrigando o goleiro da equipe de Saquarema a fazer uma boa defesa e mandar a bola para a linha de fundo. Na cobrança de escanteio, Arthur lançou para Felipe fazer mais um gol em uma cabeçada.

Nos acréscimos do primeiro tempo, o Flu ampliou a diferença. Com assistência de John Kennedy, Isaac driblou o goleiro do Boavista e marcou um golaço, praticamente sacramentando a vitória já na metade inicial.

Foto: Leonardo Brasil / Fluminense FC

Mesmo com a grande vantagem, o Fluminense não diminuiu o ritmo e continuou pressionando a equipe alviverde no segundo tempo. Com constantes chances de John Kennedy, o atacante, que teve passagem pela equipe profissional do tricolor, finalmente guardou o seu gol aos 21 minutos. Após cruzamento de Justen, ele desviou de cabeça para o gol do Boavista e deu números finais à partida.

A equipe treinada por Guilherme Torres volta a campo na quarta-feira (28), quando enfrenta o Mixto, do Mato Grosso, em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil Sub-20. O jogo acontecerá novamente no Vale das Laranjeiras, em Xerém.

ST


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.