Com John Kennedy, Fluminense está escalado para as quartas de final do Torneio OPG Sub-20

Compartilhe

O time Sub-20 do Fluminense entra em campo hoje (21), às 15h, no Estádio Vale das Laranjeiras, em Xerém, contra o Boavista, no jogo de ida das quartas de final do Torneio OPG. O Fluminense conquistou a vaga para as quartas de final depois de vencer a Cabofriense por um placar agregado de 6 a 0, nos dois confrontos entre as equipes.

Os 11 que irão iniciar a partida contra o Boavista são: Cayo Fellipe; Justen, Felipe, Caio Amaral e Jefté; Thiago, Arthur e Freitas; Abner, Isaac e John Kennedy. 

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Apesar do placar favorável contra a Cabofriense, o técnico Guilherme Torres reforçou:  “Mata-mata é sempre difícil. O jogo contra o Boavista no Estadual, apesar do placar de 3 a 0, foi equilibrado. Sabemos da qualidade do nosso adversário e esperamos uma equipe competitiva. Estamos prontos para fazer o resultado dentro de casa e buscar sair na frente no confronto, garantindo um conforto maior para o duelo de volta”.

O jogo de volta, a princípio será no dia 8 de outubro.

 

ST.


Compartilhe

One thought on “Com John Kennedy, Fluminense está escalado para as quartas de final do Torneio OPG Sub-20

  • 25/09/2022 em 05:31
    Permalink

    I have not checked in here for a while since I thought it was getting boring, but the last few posts are great quality so I guess I’ll add you back to my daily bloglist. You deserve it my friend 🙂

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.