Conmebol define arbitragem para duelo entre Flu e Oriente Petrolero

Compartilhe

Nesta quinta-feira (26/05), o Fluminense volta a campo para a última rodada da fase de grupos da Sul-Americana. No Estádio Ramón Tahuichi Aguilera, na Bolívia, o Tricolor encara o Oriente Petrolero em busca de fazer valer uma difícil matemática para conseguir uma classificação para as oitavas de final da competição. Para este duelo decisivo, a Conmebol definiu um trio de arbitragem equatoriano, comandado por Guillermo Guerrero.

Conmebol definiu arbitragem equatoriana para jogo do Flu na Sula
Guilhermo Guerrero é árbitro FIFA desde 2017 – Foto: Reprodução/ Internet

Respirando por aparelhos na Sul-Americana, o Fluminense vai para a última rodada da fase de grupos precisando de um milagre para avançar de fase. Fora de casa, contra o Oriente Petrolero, os comandados de Fernando Diniz precisam de uma vitória por 6×0 ou por cinco gols de diferença e ainda contar com um empate na outra partida do grupo, entre Junior Barranquilla e Unión Santa Fe – ainda dependendo do placar do empate. Diante de um confronto decisivo, a Conmebol escalou um trio de arbitragem equatoriano para Fluminense x Oriente Petrolero. Confira o trio completou dos homens de preto do próximo desafio Tricolor:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

  • Árbitro: Guillermo Guerrero
  • Assistentes: Christian Lescano e Ricardo Baren

Árbitro FIFA desde 2017, o equatoriano Guilhermo Guerrero, de 37 anos apitou quatro partidas de competições sul-americanas nesta temporada. Pela Libertadores, o duelo entre The Strongest-BOL x Caracas-VEN e na Sul-Americana, os seguintes jogos: River Plate-URU x Racing-ARG; Independiente-ARG x General Caballero-PAR; Cuiaba-BRA x Racing-ARG. Em tais jogos, o árbitro distribuiu 24 cartões amarelos ao todo e nenhum vermelho.

Fluminense e Oriente Petrolero se enfrentam às 21h30, na Bolívia, e no mesmo horário, Junior Barranquilla e Unión Santa Fe, entram em campo na Colômbia. O grupo H é liderado pelo Junior, com 10 pontos, seguido do Unión, com 9 e o Flu, com 8, Oriente Petrolero está zerado na última colocação. Cabe ressaltar que somente o primeiro colocado de cada grupo avança para a próxima fase da Copa Sul-Americana.

ST


Compartilhe

One thought on “Conmebol define arbitragem para duelo entre Flu e Oriente Petrolero

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.