Conforme noticiado pelo Saudações, Dani Alves quase foi parar no Athlético-PR

Compartilhe

Especulado no Fluminense, com quem encerrou negociações um dia antes do encerramento da janela de inscrições, e de muita ansiedade por parte da torcida tricolor, Dani Alves quase fechou com o Athlético-PR. A informação, confirmada pelo próprio no podcast Flow Sport Club, o jogador admitiu conversas com a direção e comentou a respeito:

– Recebi bastante ofertas. Mas, sendo bem sincero, eu peco muitas vezes por isso, mas aqui no Brasil, se eu pudesse estar do lado, ia ser do Petraglia. Esse cara é uma águia gigante de conhecimento, de como fazer as coisas, de não participar de um sistema, de acreditar naquilo que faz. O cara te explica as coisas, e você se apaixona pelo cara. Eu balancei. Mas eu falei, calma, vamos dar um tempo para tudo isso, assimilar. Dar um tempo para eu colocar as ideias no lugar. Qual o preço (estou) disposto a pagar? Não estava, então acabou – falou o lateral.

Nossa reportagem apurou, na ocasião, o interesse dos paranaenses e revelou as negociações, mais tarde negadas pelo Autuori – gerente de futebol.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

ST


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *