Com primeiro gol de Cano pelo clube, Flu vence Audax-RJ por 1 a 0, pela terceira rodada do Cariocão 

Compartilhe

Na noite desta quinta-feira (02), o Fluminense venceu o Audax-RJ por 1 a 0. A partida foi válida pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Carioca. Germán Cano marcou o gol para Tricolor que agora ocupa a quarta posição da competição com duas vitórias em três jogos.

 

Como foi a campo:

Abel Braga e sua comissão decidiram poupar a maioria dos titulares para o confronto diante ao Flamengo no próximo domingo(06). Para o jogo, o técnico Tricolor manteve a escalação composta por três zagueiros.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

 

 

Primeiro tempo

Foto: Mailson Santana

O início do jogo foi pouco movimentado e o Fluminense teve dificuldades para criar. A equipe adversária aos 10 minutos tiveram as melhores oportunidades do jogo até então, onde o goleiro Fábio foi obrigado a fazer duas boas defesas. Com o Audax recuado, o Flu teve poucas claras chances de gol e utilizou de finalizações de fora da área com Martinelli. Apenas aos 40 minutos, Cano aproveitou desvio de cabeça de Manoel após escanteio e marcou seu primeiro gol com a camisa Tricolor.

 

Segundo tempo

Logo no início da segunda etapa quase o Flu ampliou o placar com Germán Cano. O camisa 14 recebeu bola na entrada da área e finalizou com muito perigo. Mais um chance! Aos 14 minutos, Yago recebeu bom passe de Cano e saiu frente ao goleiro. Porém, o camisa 20 finalizou mal e para fora. Aos 32 minutos, Cano quase marcou um belo gol. Após cruzamento de Cris Silva, o argentino finalizou de voleio e obrigou boa defesa do goleiro. De novo! dois minutos mais tarde, Cano girou por cima do zagueiro e finalizou dentro da área nas mãos do goleiro. Até o final da partida o jogo teve poucas emoções e o Flu conquistou sua vitória.

 

Foto: Mailson Santana

O Fluminense volta a campo no próximo domingo (06), às 16h, diante ao Flamengo, no estádio Nilton Santos.

 

ST!

 


Compartilhe

5 thoughts on “Com primeiro gol de Cano pelo clube, Flu vence Audax-RJ por 1 a 0, pela terceira rodada do Cariocão 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.