Com ótimo desempenho no Carioca, Edinho chama a atenção da comissão técnica e deve ganhar espaço

Compartilhe

Um dos principais jogadores do Campeonato Carioca de 2023, o meia Edinho deve ganhar espaço no Fluminense. Com as eminentes saídas de Calegari e Yago, o jogador de apenas 21 nos deve ter oportunidades no time de Fernando Diniz.

Eder Maciel Lopes, o Edinho, veio da base da base do Atlético Tubarão, de Santa Catarina, para o sub-20 do Tricolor, em 2020. Pelo Flu, atuou no sub-20 em 2020 e 2021. Já em 2022, fez parte do elenco do sub-23.

Nesse ano, o jogador vem sendo o principal nome do Bangu, que é o atual sexto colocado do Carioca com 12 pontos em oito jogos. Titular absoluto da equipe, Edinho atuou em sete jogos e deu duas assistências.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

No time da Zona Oeste, o atleta joga em uma função mais avançada no meio-campo, articulando as jogadas. Com bom drible e passes verticais, o meio-campista chamou a atenção da comissão técnica do Fluminense.

O jogador também pode atuar como segundo volante. A reportagem do Saudações Tricolores apurou que ele é o principal nome a substituir o Yago, que deve ir para o Bahia.

Edinho tem contrato com o Fluminense até dezembro de 2023. O Tricolor tem 55% de seus direitos econômicos, enquanto o próprio jogador possui 35% e os outros 10% pertencem ao Tubarão-SC.


Compartilhe

396 thoughts on “Com ótimo desempenho no Carioca, Edinho chama a atenção da comissão técnica e deve ganhar espaço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *