Com Fluminense de olho em Nathan, diretor do Atlético-MG garante negociações em andamento

Compartilhe

O Fluminense negocia com Atlético-MG o empréstimo do meio-campo Nathan, de 25 anos, e tem pressa para resolver a situação com o clube e o jogador.

O meio-campista Nathan, de 25 anos, é cobiçado por Fluminense, América-MG, Santos e Internacional. (Foto: Pedro Souza/CAM)

A princípio, circulou na tarde da última quarta-feira (29) a notícia de que o Atlético-MG havia paralisado as negociações nesse final de ano até que o clube acertasse a contratação de um novo técnico para 2022.Em contato com o GE, Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Atlético-MG, desmentiu a informação e garantiu que o planejamento de montagem de elenco da equipe mineira, tanto para entradas, quanto para saídas, segue o mesmo de antes da saída do antigo técnico Cuca.

O Fluminense segue forte na busca pelo jogador e espera finalizar a negociação o mais rápido possível. O Tricolor já anunciou os reforços de Abel Braga, Felipe Melo, Willian Bigode e Mario Pineida nessa janela, está prestes a anunciar as contratações de David Duarte, Cano e Cristiano, e espera acertar com Nathan para fechar o elenco para 2022.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

ST


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.