Com desfalques pelo surto de Covid-19, Odair esboça time para jogo contra o Coritiba

Compartilhe

Com nove jogadores infectados (sendo quatro deles da equipe sub-23), o treinador Odair Hellmann terá problemas para escolher o time titular para a partida de segunda-feira, contra o Coritiba, no Nilton Santos, pela 12ª rodada do Brasileirão.

Entre os atletas que testaram positivo, três vinham sendo titulares: Calegari, Luccas Claro e Luiz Henrique. Os demais contaminados são: André, Nascimento, Marcos Paulo, Martinelli, Miguel e Nascimento.

Além disso, o técnico não deve contar com Digão (lesão na coxa) e Yuri (pubalgia), ambos estão em transição e são dúvida. Com uma fratura na mão, Caio Paulista segue fora. Assim como Frazan, que recupera seu condicionamento físico após a cirurgia no joelho.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

No treino deste sábado, Odair Hellmann ainda não definiu a escalação que pretende levar a campo no jogo de segunda-feira. Ele deve fazer isso no treino de amanhã, no CT Carlos Castilho. No entanto, nossa reportagem apurou que o Flu deve jogar com Marcos Felipe, Igor Julião, Matheus Ferraz, Nino e Egídio (Danilo Barcelos); Hudson, Dodi, Michel Araújo e Nenê; Wellington Silva e Fred.

Sem Calegari e Luccas Claro, em razão do coronavírus, o treinador optou por Igor Julião e Matheus Ferraz. Além disso, Fred está de volta, o atacante não atuou na última quinta-feira por estar sem condicionamento físico, pelo período que ficou de quarentena. Também teremos mudanças no gol, com a má fase de Muriel, o goleiro Marcos Felipe deve iniciar a partida.

Odair também convocou alguns jogadores do sub-23 para completar a relação da partida. O zagueiro Higor, o lateral-direito Wisney e os atacantes Christian e Matheus Pato participaram do treino com o grupo principal. Outros atletas que estão à disposição do profissional em caso de necessidade são: Guilherme (lateral), John (zagueiro), Denilson (meia), Matheus Cassini (meia), Miguel Silveira (atacante).

ST!


Compartilhe

6 thoughts on “Com desfalques pelo surto de Covid-19, Odair esboça time para jogo contra o Coritiba

  • 26/09/2020 em 19:46
    Permalink

    Juraaaa,q não mandaram o Odair embora?seg to cancelando meu sócio d 5 anos

    Resposta
    • 27/09/2020 em 16:38
      Permalink

      Como vão mandar embora quem é conivente com o esquema de comi$$ões que impera no Flu? Trazem desgraças esportivas em troca de jabá (tão trazendo até um Jabá em pessoa, de tanto estarem familiarizados com isso)..

      Resposta
  • 26/09/2020 em 20:58
    Permalink

    Há jogadores do sub 23 fracos.
    Higor , Matheus Cassini, Pato, Christian.
    Não têm condições. de jogar no profissional. do Fluminense.
    Nem Igor Julião.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *