Chelsea fará proposta de renovação para Thiago Silva e usará desejo dos filhos como trunfo

Compartilhe

Thiago Silva segue como um dos principais focos do Fluminense para 2024. Mas para ter o defensor para a próxima temporada, o Tricolor terá que convencer o atleta a deixar o Chelsea seis meses antes do fim do seu vínculo, além de oferecer um projeto esportivo que possa fazer o “Monstro” não renovar com o seu atual clube.

O tabloide inglês Mirror informa que o clube londrino fará uma proposta de renovação ao jogador e que usará o desejo dos seus filhos de permanecerem na capital inglesa como trunfo para persuadir o zagueiro. Isago da Silva e Iago da Silva jogam nas camadas jovens do Chelsea e não demonstram interesse de voltar para o Brasil.

Foto: Reprodução

Thiago Silva tem um enorme prestígio dentro do Chelsea e com os torcedores. Apelidado de “The Leader”, Thiago já é considerado um ídolo dos Blues, além de ser o capitão do time e peça fundamental no esquema de Maurício Pochettino, treinador da equipe.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O interesse do Fluminense seria contar com Thiago Silva já para fevereiro, onde terá a Recopa Sulamericana, contra a LDU. A cúpula de futebol sabe das dificuldades da negociação, mas tenta que o desejo do jogador fale mais alto em atuar no clube em um ano onde terá muitas competições, tanto nacionais quanto internacionais, para disputar.

ST


Compartilhe

976 thoughts on “Chelsea fará proposta de renovação para Thiago Silva e usará desejo dos filhos como trunfo