Cayo Fellipe celebra primeira convocação para a seleção: “Agradeço muito ao Fluminense para que esse sonho se realizasse”

Compartilhe

A convocação da Seleção Brasileira Sub-20 para a próxima Data-FIFA, de 31 de maio a 13 de junho, conta com quatro Moleques de Xerém na lista. Um deles é o goleiro Cayo Fellipe, que pela primeira vez na sua ainda curta carreira, foi chamado para vestir as cores da amarelinha.

Cayo, que foi o guarda-redes da “Geração dos Sonhos”, campeão brasileiro Sub-17 em 2020, também já consta no seu currículo os títulos do Carioca Sub 17 (2019) e Carioca Sub-20 (2021). Ele conta a felicidade em realizar um dos seus desejos como atleta profissional: representar o seu país.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Foto: Leonardo Brasil/FFC

“Primeiramente quero agradecer a Deus, pois só Ele sabe o quanto eu sonhava com esse momento ! Quero agradecer aos meus pais e toda minha família pelo apoio de sempre, por terem sonhado e acreditado junto comigo que esse dia chegaria. Quero agradecer também ao Fluminense por ter me dado a oportunidade de mostrar meu trabalho para que esse sonho se realizasse. Hoje é um dia que vai ficar marcado na minha vida, minha primeira convocação para a Seleção Brasileira! Que seja a primeira de muitas”

Ao lado de Cayo, o volante Alexsander, o meia Arthur e o atacante Matheus Martins vão representar o Brasil no Torneio Internacional do Espírito Santo, contra Paraguai, Equador e Uruguai, em jogos marcados para os dias 8, 10 e 12 de junho. A sede da competição é o Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES).

Organizado pela CBF, em parceria com a Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo, o quadrangular integra a programação da nova etapa de preparação da equipe visando ao Torneio Sul-Americano de 2023, classificatório para a Copa do Mundo.

ST


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.