Cano revela nervosismo em jogo da seleção Argentina: “Nunca senti essa sensação de querer entrar”

Compartilhe

Depois de ser grande destaque no futebol brasileiro na temporada com a camisa tricolor,Germán Cano acabou não sendo convocado para a Copa do Mundo. Mesmo sem a convocação, o argentino foi para o Catar acompanhar sua seleção com a família.

Em entrevista à “CazTV” o atacante do Fluminense se mostrou um pouco nervoso assistindo os jogos da Argentina.

“Contra o México eu estava muito nervoso porque nunca senti essa sensação de querer entrar, querer ajudar… Falei com minha esposa e meu filho: “Estou nervoso, não sei o que está acontecendo” (risos). Hoje vai ser uma noite muito difícil para mim e minha esposa porque a gente sofre de fora. Mas acho que vai dar tudo certo. A Argentina está jogando muito bem, e esperamos que o jogo seja nosso.” – Disse Cano.

Durante a Copa, Cano também virou torcedor do Brasil. Ele foi no estádio nas duas vitórias da seleção e tirou foto com Richarlison. Na semana passada ele foi presenteado pelo presidente da CBF com uma camisa do Brasil personalizada com o seu nome.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Acho que a Argentina está em um nível muito bom. Os jogadores têm que desenvolver um pouco mais, tem um pouco de pressão, o que é normal. Mas no próximo jogo vai dar tudo certo, as trocas serviram para a Argentina ter um pouco mais de força. E o Brasil também. A gente ficou perto dos jogadores vendo o jogo, acho que tem um potencial muito grande do meio para frente. É um dos favoritos, esperamos que continuem nessa pegada” – Completou Cano

Foto: Reprodução/ Instagram

Compartilhe

45 thoughts on “Cano revela nervosismo em jogo da seleção Argentina: “Nunca senti essa sensação de querer entrar”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *