Cano projeta confronto do meio de semana pela Libertadores: “Preparado para chegar lá e ganhar”

Compartilhe

 

O Fluminense derrotou o Santos na tarde deste sábado (29) pelo placar de 1 a 0 com gol de German Cano. Após o apito final, o argentino deu entrevista na beira do campo, e foi questionado sobre a escolha de Leo Fernandéz como batedor do pênalti ainda na primeira etapa.

“Primeiro bate o Ganso, depois bate o Árias e o terceiro sou eu. O Leo estava com muita confiança pra chutar, mas aconteceu o que aconteceu e está tudo bem. A gente continua trabalhando continuou focado no jogo. A gente precisava desse triunfo para continuar tomando mais confiança e feliz pelo gol e feliz pelo meu companheiro que deixou tudo dentro de campo. “

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Vale lembrar que uma situação similar aconteceu ainda no Carioca deste ano na derrota para o Botafogo. Na ocasião, Calegari “furou a fila” dos batedores e desperdiçou a cobrança, logo depois, o lateral foi negociado pelo clube.

O camisa 14 foi perguntado também sobre a importante partida no meio de semana pela Libertadores, e projetou um confronto duro contra um adversário organizado.

“Um jogo muito difícil na Argentina, um campo muito pequeno. Mas a gente a gente está preparado para chegar lá e ganhar.”

O confronto válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores acontece nesta terça-feira (01) às 19h (horário de Brasília).

 

 


Compartilhe