Cano impressiona jornal espanhol após ultrapassar Haaland na artilharia do ano

Compartilhe

Com o gol marcado na última partida, Germán Cano chegou aos 43 gols do ano e ultrapassou o norueguês Haaland e está atrás apenas de Mbappé na artilharia mundial. O francês marcou 46 gols até o momento.

O feito de Cano chamou a atenção do jornal “Marca” da Espanha, que destacou “um ator secundário se esgueira entre Mbappé e Haaland”. Na publicação, eles ressaltaram que o atacante tricolor não recebe muita atenção e que não vai representar sua seleção na Copa do Mundo.

O “Marca” também enfatizou que o camisa 14 do Fluminense conseguiu essa marca sem nenhum gol de pênalti ou pela seleção. Por fim, o jornal afirmou que ele pode “se gabar de ter marcado um gol a cada sete dias

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

FOTO DE MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

No Brasil, Cano já virou o maior artilheiro do Fluminense em uma só temporada, o maior artilheiro gringo do Fluminense, o maior artilheiro gringo em uma edição do brasileirão de pontos corridos e igualou Neymar e Gabigol como maiores artilheiros em uma temporada no Brasil( o argentino ainda pode se isolar nesta marca na última partida do ano contra o Bragantino).


Compartilhe

One thought on “Cano impressiona jornal espanhol após ultrapassar Haaland na artilharia do ano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *