Cano brilha contra o Olimpia, marca duas vezes no Paraguai, e se isola na artilharia da Libertadores

Compartilhe

Na noite desta quinta-feira (31), o Fluminense foi ao Paraguai enfrentar o Olimpia para decidir a vaga as semifinais da Libertadores. O tricolor carioca venceu a partida por 3 1 e garantiu a vaga nas semifinais.

Foto: Marcelo Gonçalves / FFC

Autor de dois gols na partida, o argentino Germán Cano alcançou 9 gols na competição e se tornou o artilheiro isolado da do torneio. Em segundo lugar entre os goleadores está Paulinho, do Atlético-MG (já eliminado) com sete gols. O jogador mais próximo a Cano em número de gols que ainda segue na competição é Artur, do Palmeiras, com cinco gols.

Foto: Marcelo Gonçalves / FFC

Dos cinco adversário que o Fluminense enfrentou até aqui na Libertadores – somando 10 jogos – Cano marcou contra três deles (Olimpia, River Plate e Sporting Cristal) deixando de alcançar apenas a meta do The Strongest e Argentinos Juniors.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Desde que chegou ao Fluminense, o argentino disputou 115 partidas e balançou as redes 77 vezes. Germán Cano, além de disputar a artilharia no Brasileirão e na Libertadores, também está no pálio para o atacante mais letal do futebol mundial.

O camisa 14 se tornou o maior goleador do Fluminense em uma única edição da Libertadores. Além disso, está a apenas um gol de alcançar Fred (13 gols) como o maior artilheiro do tricolor das Laranjeiras no principal torneio das Américas. Para igualar a marca do eterno camisa 9, o argentino tem mais dois jogos – nas semifinais – e uma eventual final.


Compartilhe

29 thoughts on “Cano brilha contra o Olimpia, marca duas vezes no Paraguai, e se isola na artilharia da Libertadores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *