Cano acredita que Fluminense repetirá contra o Vila Nova, o bom jogo que fez diante do Palmeiras

Compartilhe

Vivendo uma grande fase vestindo a camisa tricolor e artilheiro do time na atual temporada, German Cano é uma das apostas de Fernando Diniz para o clube conseguir a vaga para a próxima fase da Copa do Brasil. Com a vantagem por ter vencido o primeiro jogo por 3 a 2, o Fluminense joga por um empate para avançar no torneio.

Buscando o bicampeonato da Copa do Brasil, o Fluminense teve uma estreia complicada. Ao sair perdendo por 2 a 0, o tricolor conseguiu a virada nos minutos finais da partida com gol salvador de Fred. Autor do tento de empate, Cano em entrevista para o site oficial do Fluminense disse que o time chega forte para o duelo decisivo em Goiânia.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Eu acho que o time trabalhou muito bem para este próximo jogo. Sabemos que será uma partida muito difícil, em um campo também complicado. Mas nossa equipe está preparada para fazer seu melhor jogo, ganhar e avançar de fase”

O jogo contra o Palmeiras no Allianz Parque, no segundo jogo de Fernando Diniz no comando técnico do Fluminense, mostrou um time mais compacto e com jogadas ensaiadas levando perigo à meta adversária. O camisa 14 destacou o jogo coletivo tricolor e afirmou queda intensidade contra os paulistas será a mesma na parida do jogo diante do Vila Nova.

“O sistema vai ser o mesmo do jogo passado. Jogando com personalidade, com esse trabalho do Fernando (Diniz), que busca isso dentro do campo, que busca ser agressivo, ter paciência com a bola e aproveitar os momentos da fase ofensiva”

Cano no último treino antes do jogo contra o Vila Nova (Foto: Marcelo Gonçalves/ Fluminense FC)

Cano também destacou a boa fase no Fluminense destacando o entrosamento com o elenco tricolor.

“Eu sempre acredito na confiança que tenho, no que posso fazer dentro de campo. Primeiro tenho que trabalhar para o time e acreditar em cada situação de gol”

Fluminense e Vila Nova se enfrentam hoje, às 21h30 no Serra Dourada. O confronto entre os times marcará a reabertura do estádio após quase dois anos fechados para reformas.


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.