Caminho até a Final: em noite histórica, Germán Cano faz três e Fluminense goleia o River Plate

Compartilhe

Histórico! Assim é possível definir o jogo da noite do dia 02 de maio de 2023, pela terceira rodada da Fase de Grupos da Copa Libertadores da América, entre Fluminense e River Plate (ARG), no Maracanã. O Tricolor não deu chances aos argentinos e goleou por 5 a 1, com direito a três gols de Germán Cano.

Em um jogo equilibrado no primeiro tempo, o Fluminense abriu o placar com o camisa 14, aos 29′: Keno puxou contra-ataque pelo lado esquerdo, tocou para o argentino, que dominou tirando de dois marcadores, e chutou forte para fazer 1 a 0. O River Plate cresceu na partida e, após erro de Jhon Arias dentro do área Berltrán deixou tudo igual, aos 39′.

O Tricolor era melhor na partida e logo aos 8′ da segunda etapa, voltou a ficar a frente do placar: Ganso fez passe espetacular para Samuel Xavier, que cruzou rasteiro, para Germán Cano chegar de carrinho e fazer 2 a 1. Aos 23′, González Pirez acertou o rosto do centroavante do Fluminense, levou o segundo amarelo e foi expulso.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Com um jogador a mais, o Time de Guerreiros transformou a vitória em goleada: Jhon Arias fez o terceiro gol da equipe, o camisa 14 marcou seu hat-trick e o colombiano fechou a goleada.

Germán Cano

Atual artilheiro da Copa Libertadores da América, o argentino se tornou o segundo jogador da história do Fluminense a marcar três numa mesma partida na competição. Ele igualou o recorde de Thiago Neves, que conseguiu o feito na final do torneio em 2008.


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *