Após ter contrato rescindido, Vitor Mendes se despede do Fluminense e garante torcida na Libertadores: “Quem sabe no futuro volte a vestir essa camisa”
O zagueiro Vitor Mendes, que teve o contrato rescindido com o Fluminense, postou nesta terça-feira (31) um agradecimento ao clube nas redes sociais. O jogador foi punido com suspensão de 720 dias por participar de esquema de apostas quando atuava no Juventude.
Apesar de não poder seguir no elenco, o atleta disse estar na torcida pela conquista da Libertadores e citou o gol que fez contra o Sporting Cristal na estreia da competição.

“Hoje encerro meu ciclo nesse gigante do futebol mundial, Fluminense!!!
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Quero agradecer a todos os meus companheiros, membros da comissão técnica, diretoria e torcedores que me apoiaram nessa jornada, vocês foram fundamentais para o meu crescimento como jogador e como pessoa.
Cometi erros no passado que estou pagando por eles, mas isso não muda minha trajetória curta, mas de muito carinho e respeito pelo clube e torcida.
Por fim, quero desejar a todos, muito sucesso, e no sábado estarei na torcida onde tenho a certeza que esse time deixará tudo em campo e se Deus quiser saíra campeão da LIBERTADORES, onde tive o prazer de jogar e fazer um gol muito importante para o clube e principalmente para a minha carreira.
Obrigado, Fluminense! Foi uma honra fazer parte dessa história!
Seguimos em frente, quem sabe no futuro volte a vestir e honrar novamente essa camisa”, escreveu Vitor Mendes.