Brasileirão Sub-17: Fluminense busca a virada e vence o Cruzeiro

Compartilhe

Por: João Pedro Cupello

Em partida realizada nesta quarta-feira (14), no Vale das Laranjeiras, o Fluminense derrotou o Cruzeiro pelo placar de 3×1, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17. Agner, João Lourenço e Marlon marcaram os gols do tricolor. Com o triunfo, os Moleques de Xerém vão para a quinta colocação do campeonato.

Foto: Leonardo Brasil / Fluminense F.C.

O Fluminense saiu atrás no placar logo cedo, aos 2 minutos de partida. Entretanto, não se abalou e continuou forte no ataque, buscando recuperar a diferença. O esforço foi recompensado aos 30 minutos quando, após saída de bola errada da defesa cruzeirense, Dohmann acha bom passe para Agner. O camisa 10 acerta uma bomba para o gol e empata a partida. Logo depois, aos 31, o autor do primeiro tento lançou para Kauã Elias, que tocou para João Lourenço finalizar e virar a partida para o tricolor. O Flu sacramentou a vitória aos 25 do segundo tempo, com um golaço de Marlon.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O Fluminense Sub-17 volta a entrar em campo no próximo sábado (17), às 11 horas, quando enfrenta o Vasco no estádio Nivaldo Pereira, em jogo válido pelo Campeonato Carioca Sub-17.

ST


Compartilhe

65 thoughts on “Brasileirão Sub-17: Fluminense busca a virada e vence o Cruzeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *