Barcelos se desculpa pela expulsão e exalta estreia com a camisa tricolor – lateral ficará fora dos 3 próximos compromissos

Compartilhe

Se Danilo Barcelos não fez nenhum jogo de grande destaque, ele pelo menos não comprometeu e até arriscou algumas jogadas ofensivamente. Longe ainda do entrosamentos com seus novos companheiros, o lateral vinha bem no jogo. Fez desarmes importantes; apoiou as jogadas pela canhota e, ainda, quase deixou o dele, chegando pelas costas da zaga para cabecear a linda bola alçada pelo Calegari. Vinha bem até os 45 do segundo tempo, quando de forma atabalhoada, foi num carrinho para cima de Michel, o que lhe rendeu a expulsão logo no seu jogo de estreia. O árbitro até mandou seguir, mas o VAR caguetou a entrada dura e o jogador foi pro chuveiro mais cedo, sem tempo de ver o gol corintiano, anotado aos 49 minutos.

Logo após o jogo, o jogador usou de suas redes sociais para se desculpar com seus novos companheiros e aproveitou para exaltar a sua estreia com a camisa tricolor:

– Boa noite e ST (saudações tricolores). Gostaria de pedir perdão aos meus companheiros pela expulsão no fim! Mas também gostaria de expressar a minha imensa alegria de estrear com essa camisa de história, glórias e conquistas maravilhosas! Sou abençoado por essa oportunidade, sentimento de gratidão. Obrigado, Deus!

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O técnico Odair Hellmann também comentou a estreia do lateral, na coletiva pós-jogo. Para o treinador, Danilo fez um bom jogo e entende que o jogador vai ajudar na sequência de jogos da temporada:

– Teve a estreia do Danilo que fez um bom jogo, no final teve a expulsão. Até conversei com ele e o árbitro, a intenção não foi de pegar o adversário, mas na vontade de dividir, se o adversário é mais rápido na ação, você acaba dando essa chance da expulsão. O mais importante é que estreando, chegou agora e fez um ótimo jogo. Vai nos ajudar com certeza na sequência do ano. É mais um jogador que está no grupo e vai ajudar para que a gente consiga as vitórias – disse Odair.

O Flu volta a campo pela Copa do Brasil na próxima quarta, diante do Atlético-GO. Por já ter defendido o Botafogo na competição, Danilo não poderá atuar pelo Flu, devido às regras. Ele cumprirá a automática diante do Sport, no domingo e deve ficar à disposição somente na outra semana, quando o Flu encara o Coritiba no Maraca, na segunda 28 de setembro.

ST


Compartilhe

One thought on “Barcelos se desculpa pela expulsão e exalta estreia com a camisa tricolor – lateral ficará fora dos 3 próximos compromissos

  • 14/09/2020 em 10:33
    Permalink

    Falta criminosa, tem que rever o lance muitas vezes e reconhecer a “m” que fez e a partida na íntegra para constatar que nada produziu ofensivamente de relevante.
    Perder a vaga de titular para o Egídio será sinal de que terá que repensar a carreira e provavelmente a profissão.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *