Autor do segundo gol da partida, Cano diz que não há nada decidido e projeta jogo duro no Paraguai: “Sabemos que temos uma guerra lá”

Compartilhe

 

Na vitória tricolor sobre o Olimpia no Maracanã pelo placar de 2 a 0, German Cano chegou ao seu 31º gol no ano. O argentino ampliou o placar para o Fluminense no segundo tempo e garantiu a vantagem de dois gols para o jogo de volta no Defensores Del Chaco. Após a partida, o camisa 14 pregou calma e disse que não há nada resolvido ainda. Clique aqui para ver a entrevista completa.

“Um jogo muito difícil. Sabíamos que o Olimpia tem jogadores muito grandes que jogam muito bem. Foi um jogo físico e a gente jogou muito bem, uma grande partida de todos nós. Parabéns a todos os meus companheiros e a nossa torcida pelo apoio, hoje lotou o Maracanã e para nós é muito importante. Ainda não decidiu nada, sabemos que temos uma guerra lá no Paraguai e faremos de tudo para ganhar lá e passar de fase.”

Com o placar de 2 a 0, o Fluminense leva a mesma vantagem ao Paraguai do ano passado pela pré-Libertadores. No Rio de Janeiro, o time comandado na época por Abel Braga venceu o Olimpia por 3 a 1 e foi derrotado nos pênaltis em Assunção.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram


Compartilhe

1.120 thoughts on “Autor do segundo gol da partida, Cano diz que não há nada decidido e projeta jogo duro no Paraguai: “Sabemos que temos uma guerra lá”