Arthur fica orgulhoso pela classificação contra o Vasco, mas mantém pé no chão: “Cada jogo estamos evoluindo e amadurecendo”
O Fluminense soltou os bastidores da classificação da equipe Sub-20 na Copa do Brasil da categoria. Com uma goleada por 4 a 0 contra o Vasco, o Tricolor se classificou para as quartas da competição.
Após a vitória, o time comemorou muito no vestiário. Os jogadores dançaram e brincaram com a música do Naldo, em que ele conta até quatro. Essa brincadeira que também foi feita por Felipe Melo, após ganhar do Flamengo por 4 a 1 e conquistar o título Carioca.
Um dos destaques da partida, o meia Arthur falou com o grupo depois da comemoração e se mostrou orgulhoso do resultado. O garoto pregou cautela e disse que a equipe deve festejar o resultado hoje, mas amanhã focar nos treinos novamente.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Estou muito orgulhoso de cada um aqui pela grande partida que a gente fez. Fizemos 4 a 0 no Vasco, que é uma grande equipe e por mérito nosso. Cada jogo estamos evoluindo e amadurecendo. Estou falando só de um jogador não, estou falando de todos. Estou orgulhoso, mas agora não é o momento de festejarmos muito, porque não ganhamos nada, só está no começo da competição. Temos que comemorar por ter sido uma grande vitória, mas só hoje, amanhã pé no chão para treinar”, falou Arthur.