Arias mostra foco para brigar por todos os títulos: “Tomara que consigamos ser melhores do que em 2023”

Compartilhe

Eleito o craque da vitória por 4 a 1 sobre o Bangu, Jhon Arias concedeu uma entrevista para a FluTV falando sobre suas expectativas para este ano. O colombiano falou da sua dedicação e da ambição de ser melhor do que na temporada passada.

“Me dediquei muito nas férias. Até brinquei com alguns companheiros, que estava treinando desde cedo. É um ano que eu quero fazer as coisas ainda melhores do que foi feito até agora. Tomara que me proporcione saúde, evite lesões e que consigamos ser melhores do que em 2023”, falou Arias.

“Sou grato pelo que tenho feito até aqui. Estou realizado de ter deixado minha marca no clube. Trabalho para cada dia ser melhor e evoluir mais. Quando eu olho para as minhas marcas existe essa motivação de querer fazer mais gols, assistências e conseguir todos os títulos possíveis”, completou Arias.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Marcelo Gonçalves/FFC

Já tendo conquistado dois Cariocas e uma Libertadores pelo Fluminense, Arias demonstrou que quer mais títulos. O meia destacou a melhora do elenco Tricolor e disse que o clube precisa brigar por todos os títulos para poder entrar ainda mais para a história.

“Este ano com o elenco e treinador que nós temos, precisamos ter essa responsabilidade de entrar em campo e brigar por todos os títulos. A gente não escolhe títulos. Claramente, teve o da Libertadores ano passado, que foi importante para nós, mas esse ano com o elenco ainda mais forte temos essa responsabilidade de brigar por tudo. Último jogo foi uma demonstração que o Carioca é importante para nós, Recopa também. Temos esse sonho de conseguir coisas importantes e ficar ainda mais na história do clube. Maior virtude do nosso time tem sido a humildade de saber que temos que trabalhar muito e esse ano não será diferente”, disse Arias.


Compartilhe

One thought on “Arias mostra foco para brigar por todos os títulos: “Tomara que consigamos ser melhores do que em 2023”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *