Arias festeja momento no Fluminense e na Colômbia e foca na estreia da Libertadores: “Continuar aumentando meus números e performance”

Compartilhe

Após os amistosos da Data Fifa, o colombiano Arias se reapresentou ao Fluminense. O jogador além de viver bom momento no Tricolor, também  se destacou pela sua seleção e marcou seu primeiro gol na vitória contra a Romênia por 3 a 2.

De volta ao clube, Arias se mostrou feliz com as boas atuações e disse que busca estar sempre melhorando. Também focou na estreia contra o Alianza pela Libertadores na quarta-feira (3), em Lima, Peru.

Marcelo Gonçalves/FFC

“Foi uma boa Data Fifa para nós, para mim também. Foi um momento especial que eu vivi. Meu primeiro gol com a seleção. Algo que eu vinha trabalhando para atingir. Contente com o meu momento no Fluminense e na Colômbia. Vou continuar focado e trabalhando para que esse momento seja ainda melhor. Tenho desejo de continuar aumentando meus números e performance. Estamos também em um momento importante no clube, perto da estreia na Libertadores. Competição importante, pois entramos como atual campeão e temos essa responsabilidade de defender o títulos”, disse Arias

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram


Compartilhe

49 thoughts on “Arias festeja momento no Fluminense e na Colômbia e foca na estreia da Libertadores: “Continuar aumentando meus números e performance”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *