Após goleada, Bigode e Arias empatam em passes para gol na temporada

Compartilhe

Nesta quinta-feira (26/05), o Fluminense venceu Oriente Petrolero, por 10×1 na que se tornou a maior goleada da história da Copa Sulamericana. Apesar do tricolor não se classificar na competição, a partida foi de suma importância para elevar ainda mais a moral dos comandados de Fernando Diniz e para dar confiança para alguns atletas.

Um deles foi Caio Paulista, que aos poucos, vem recuperando o seu futebol. O jogador vem entrando de forma consistente e ontem marcou o seu primeiro gol na temporada 2022. Ele não balançava as redes desde 20 de junho de 2021, contra o Fortaleza, pelo Brasileirão.

Outro grande destaque de ontem foi Willian Bigode. O jogador, que chegou nesta temporada, para uma parte da torcida, vinha achando que o atleta não vinha rendendo o esperado. Entretanto, na noite de ontem, o atacante contribuiu com três passes para gol, além de colocar uma bola na rede, a que marcou o 10º gol tricolor. Com isso, o atacante assumiu a ponta dos passes para gols do ano tricolor, com seis assistências.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Ao lado dele está John Arias. O colombiano, convocado essa semana para a seleção do seu país, é o vice-artilheiro tricolor na temporada com 7 gols, atrás apenas de Germán Cano, com 19. O estrangeiro, ontem, além de também marcar um gol, deu outros dois passes para gol. Com isso, chegou a seis na atual época e está empatado neste fundamento ao lado de Willian Bigode.

ASSISTÊNCIAS
JOGADOR PASSES
John Arias 6
Willian Bigode 6
Luiz Henrique 5
Yago Felipe 5
Ganso 3
Nonato 3
Samuel Xavier 2
Cristiano 1
David Duarte 1
Germán Cano 1
Calegari 1
Marlon 1
Pineida 1
Nino 1
Fred 1
Caio Paulista 1
Wellington 1
Nathan 1
Matheus Martins 1

ST

 


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.