Antes de deixar o Flamengo, Jorge Jesus recomendou a contratação de Gilberto

Compartilhe

O agora ex-treinador do rubro-negro, Jorge Jesus, confirmou a sua saída do clube e retornou para Portugal, onde defenderá as cores do SL Benfica, clube que tem muita identificação. Contudo, antes de deixa o time da Gávea, ele indicou a contratação de Gilberto, do Fluminense, para ser um possível reserva para Rafinha. A informação é do jornalista Venê Casagrande, setorista do clube pelo Jornal O Dia.

De acordo com o repórter, uma pessoa ligada à comissão técnica de Jorge Jesus confirmou que o treinador via com bons olhos a contratação de Gilberto:

“O Mister falou muito bem dele (Gilberto). Quem sabe não leva para o Benfica?”, brincou a pessoa.

Na última quarta-feira, o próprio jornalista, que trabalhou na beira do gramado do Maracanã, afirmou que viu, in loco, Jorge Jesus e Gilberto conversando ao pé do ouvido. Com a incerteza se o treinador continuaria ou não no comando, a diretoria rubro-negra não deu continuidade no interesse do português no atleta tricolor. Com o desligamento de Jorge Jesus, os dirigentes irão aguardar a contratação do novo treinador para analisar possibilidades de contratações para o elenco.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Gilberto tem contrato em definitivo com o Fluminense até julho de 2022. Esse ano, o tricolor adquiriu 50% dos direitos econômicos do lateral-direito por pouco mais 80 mil euros junto à Fiorentina, dona do restante do percentual. Atualmente com 27 anos, Gilberto está no clube desde 2018, quando chegou emprestado pela equipe da cidade de Florença. No total, ele entrou em campo 101 vezes e marcou 11 gols.

ST

João Eduardo Gurgel


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *