Paulo Angioni inicia conversas para renovar contratos até Fevereiro

Compartilhe

O diretor executivo do Fluminense, Paulo Angioni, já iniciou conversas para a renovações de alguns contratos até Fevereiro de 2021. Entre os atletas estão, por exemplo, Nenê, Matheus Ferraz, Dodi, Hudson e Welington Silva. De acordo com o repórter Victor Lessa, da Rádio Globo/CBN, a medida visa evitar que o Flu perca os atletas ao final de 2020.

A pandemia da COVID-19 alterou o calendário do futebol brasileiro. Após ajustes, a CBF indicou que o Campeonato Brasileiro 2020 vai terminar apenas em Fevereiro de 2021.

Por isso, o Fluminense já tem se movimentado internamente para renovar os contratos que expiram em Dezembro deste ano. Entre os jogadores, estão alguns que encerraram o Cariocão como titulares. É o caso Nenê, Matheus Ferraz e Dodi, por exemplo. O trio pertence ao Flu, o que pode facilitar a conversa para uma eventual extensão contratual.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

No caso de Dodi, inclusive, o Flu já havia procurado o volante para renovação após as boas atuações na reta final do Campeonato Carioca.

Enquanto isso, outros atletas estão no Tricolor por empréstimos, o que vai requerer uma negociação com seus respectivos clubes. É o caso dos atacantes Caio Paulista e Evanílson, emprestados pela Tombense, assim como o volante Hudson, que tem seus direitos federativos ligados ao São Paulo.

Ainda segundo Victor Lessa, alguns atletas podem deixar o Fluminense. O centroavante Felippe Cardoso, emprestado pelo Santos, por exemplo, vem sendo pouco utilizado por Odair Hellmann e deve deixar o clube ao final do contrato.

Contratos que se encerram em 2020

O Saudações Tricolores consultou o Portal da Transparência do Fluminense e apurou todos os contratos dos profissionais que expiram em Dezembro de 2020. Confira abaixo:

Caio Paulista (atacante)

Orinho (lateral-esquerdo)

Evanílson (atacante)

Felippe Cardoso (atacante)

Frazan (zagueiro)

Gabriel Capixaba (atacante)

Hudson (volante)

Lucas Barcelos (atacante)

Luccas Claro (zagueiro)

Matheus Alessandro (atacante)

Matheus Ferraz (zagueiro)

Nenê (meia)

Reginaldo (zagueiro)

Welington Silva (atacante)


Compartilhe

Lucas Meireles

Jornalista formado pela UFRRJ, apaixonado por esportes e pelas boas histórias.

141 thoughts on “Paulo Angioni inicia conversas para renovar contratos até Fevereiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *