Angioni atualiza sobre poucas oportunidades para Miguel

Compartilhe

Paulo Angioni participou hoje de uma entrevista com Jorge Niccola, no Youtube. Um dos assuntos abordados pelo jornalista com o diretor foi o jovem Miguel, que teve boas atuações antes da pandemia, mas não vem entrando em campo depois da paralisação. Angioni explicou a questão, destacando que existe todo um processo de evolução de um jogador:

“É um processo de lapidação, apesar de que o Miguel tem um diferencial muito grande, porque trata-se de um grande talento. Ele teve um crescimento grande. A vida dele para o futebol profissional foi muito discutida por nós em um primeiro momento, porque ele era muito menino, mas ele soube crescer. Hoje ele já é uma pessoa bem madura, bem adulta, melhorou muito no comportamento e no dia a dia de trabalho. É um menino muito humilde, sabe da necessidade de continuar aprendendo. Ele vai ter mais oportunidades, e quando tiver vai ser difícil sair do time, porque ele está muito mais bem preparado do que antes.”

ST!

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram


Compartilhe

3 thoughts on “Angioni atualiza sobre poucas oportunidades para Miguel

  • 18/07/2020 em 09:53
    Permalink

    Esse gerente…..put….. manda esse cara embora ele fica contratando tralha no fluminense tem varios processos trab…. bota na sua conta…. e na sua recisao….

    Resposta
  • 18/07/2020 em 10:08
    Permalink

    Não entendo a manutenção desse senhor a frente do futebol. O que ele entregou até aqui?
    Uma idéia estapafúrdia de sub 23, os resultados em campo horrorosos e elencos totalmente desequilibrados. Isso tudo com o aval dos presidentes.
    Por último fica o meu manifesto; #foraOdair

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *