André e Ganso comemoram a vantagem conquistada, mas já ligam alerta para a partida no Paraguai – “Tínhamos que ter aproveitado melhor as chances”

Compartilhe

Na noite da última quinta-feira (24), o Fluminense recebeu o Olimpia, no Maracanã, pela primeira etapa da decisão a vaga nas semis finais da Libertadores. No Rio de Janeiro, o Time de Guerreiros foi amplamente superior aos paraguaios e conquistou a vantagem de 2 a 0 para a etapa decisiva, no Paraguai.

Marcelo Gonçalves / FFC

O volante André – que completou 150 jogos com a camisa tricolor e marcou o primeiro gol do jogo – falou sobre a vantagem conquistado diante da torcida tricolor, mas ressaltou que a partida no Paraguai será difícil:

“Um jogo muito difícil, nosso time sabia que a equipe deles se defende bem fora de casa, mas treinamos muito para furar essa defesa. Conseguimos! Acho que, pelo que ocorreu no jogo, poderia ter sido um placar até mais elástico, mas graças a Deus demos o primeiro passo. Agora, é treinar e ajustar o que erramos pra sair lá do Paraguai sem tomar gol.
É uma vantagem muito boa, não é fácil jogar contra uma equipe como o Olimpia, se defendem muito bem. E sabemos que lá (no Paraguai) vai ser um jogo muito difícil, por isso eu acho que a nossa equipe tinha que ter aproveitado melhor as oportunidades, porque tivemos chances aqui. Mas, não adianta lamentar, foi um grande resultado.
É fazer um ótimo jogo lá e tentar não tomar gol.” – Declarou André, do Fluminense

Paulo Henrique Ganso, camisa 10 do Time de Guerreiro, afirmou que apesar da vantagem, espera que o time tenha aprendido com a última temporada. Isso porque, na Libertadores 2022 (ainda na fase classificatória), Fluminense e Olimpia se enfrentaram para decidir quem avançaria a fase de grupos. O tricolor conquistou a vantagem de 3 a 1 no Brasil, mas sofreu uma derrota por 2 a 0 no Paraguai e foi derrotado nos pênaltis.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Uma belíssima vitória, 2 a 0, uma boa vantagem! Mas, a gente tem que saber que ainda tem o segundo jogo lá, e que a gente tenha aprendido com a lição do ano passado. A gente venceu aqui por dois gols de diferença e acabamos derrotados lá, nos pênaltis.” – Ressaltou P.H. Ganso

Mailson Santana / FFC

Na ocasião citada por Ganso, quando o tricolor carioca foi eliminado pelo Olimpia no pênaltis, sete jogadores titulares naquela partida ainda são peças fundamentais para a equipe do Rio de Janeiro. O técnico do Fluminense, no entanto, era Abel Braga.

Vale ressaltar que apesar de ter sido amplamente dominado pelo Time de Guerreiros no Maracanã, o Olimpia é um time muito perigoso quando tem o apoio de seus torcedores e recentemente eliminou o Flamengo após perder o primeiro jogo (também no Maracanã) por 1 a 0 e ter sido saído atrás no placar da partida decisiva (no Paraguai).

 


Compartilhe

856 thoughts on “André e Ganso comemoram a vantagem conquistada, mas já ligam alerta para a partida no Paraguai – “Tínhamos que ter aproveitado melhor as chances”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *