Diniz : “Conto com Martinelli e Alexsander para ano que vem”

Compartilhe

O Fluminense, ainda em festa pela conquista da Libertadores. venceu a equipe do São Paulo na noite desta quarta feira no Maracanã. O tricolor , em campo, comandado por German Cano fez o gol da vitória em chute de fora da área. O argentino decidiu mais uma vez a favor de nós .

Diniz, por sua vez destaca que o Fluminense fez um bom jogo. Porém preferiu a partida quando estava 11 contra 11, pois um atleta do São Paulo foi expulso:

Gostei do jogo. Na verdade, gostei mais da parte que estava 11 contra 11 do que 11 contra 10. Estávamos concentrados, marcando muito bem, domínio interessante do jogo e mais próximo de abrir o placar. Depois da expulsão, relaxamos um pouco, cedemos contra-ataques perigosos. No segundo tempo, voltamos mais ligados também. Tivemos mais oportunidades para fazer gols. O jogo ficou condicionado pela expulsão do São Paulo.

Mesmo sendo vaiado pela torcida brasileira no jogo contra a argentina, o comandante tricolor falou da sua relação com a torcida do Fluminense:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

” Eu entendo as vaias dos torcedores no jogo da seleção. A minha relação com o Fluminense sempre foi boa e a torcida agora vive num momento de glórias pela conquista da Libertadores que todos desejavam muito. E isso só aumenta a conexão que eu tenho com a torcida tricolor”.

Outros assuntos da coletiva:

Cano:

Ele é um jogador espetacular. Tem capacidade incrível de fazer gols. Ele entende o modelo de jogo, tem uma confiança nas coisas que eu falo e eu tenho uma confiança muito grande nele. Conforme o tempo passa, nossa relação fica mais forte e com raízes mais profundas. (Violência no Maracanã). Sobre as cenas de ontem, foram lamentáveis. Espero que a gente tenha aprendido com isso.

Lista de jogadores reduzida para o Mundial

Sobre a lista do Mundial, não tenho pensado muito nisso. No meu time, mais de um jogam em mais de uma posição. Isso não vai pesar para o lado de ninguém. Só o Fábio que não jogou de atacante ainda. A gente vai esperar, vai ser doloroso, é muito difícil tirar alguém. Certamente alguém vai ficar de fora por algum motivo.

Samuel Xavier

Não parece ter sido nada muito grave. Espero que não tenha sido nada de mais.

Alexsander e Martinelli

Gostei muito da participação dos dois. A saída do André é iminente. São dois jogadores formados em Xerém. Tanto um como outro já viveram momentos muito bons. São dois jogadores que eu gosto muito e conto para o ano que vem


Compartilhe

2 thoughts on “Diniz : “Conto com Martinelli e Alexsander para ano que vem”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *