Abrafut denuncia Felipe Melo ao STJD após jogador declarar que árbitro deveria ser preso – “O Fluminense foi roubado”

Compartilhe

No último domingo (13), o Fluminense foi até Porto Alegre, enfrentar o Grêmio, e saiu derrotado por 2 a 1, de virada.

Na ocasião, Felipe Melo – que cumpria suspensão – foi desfalque para o time de Fernando Diniz. O defensor, no entanto, corre o risco de ser novamente punido, sem nem mesmo ter viajado com o elenco para o Rio Grande do Sul. Isso porque o jogador foi denunciado ao STJD pela Abrafut – associação de árbitros – após publicar vídeo em que aparece indignado com a arbitragem, que não marcou um possível pênalti sofrido por Nino, nos acréscimos da partida contra o Grêmio. No lance, o VAR nem mesmo solicitou revisão a Rodrigo José Pereira de Lima (árbitro de campo).

“O Fluminense foi roubado! Roubado! Esse juiz tem que ser preso, porque é isso que fazem comigo quando eu sou expulso.
Comentarista de arbitragem…Ninguém vai falar nada? Eu quero escutar o que vocês tem para falar. Porque errar é humano, tudo bem. Mas, e o VAR?
Onde é que está o VAR? Um pênalti claríssimo e o VAR faz que nada aconteceu.” – Declarou Felipe Melo em vídeo publicado em suas redes sociais

Ainda através das redes sociais, o presidente do Fluminense – Mário Bittencourt – também saiu em repúdio ao acontecido. O atleta Caio Paulista (ex Fluminense e hoje no São Paulo) foi mais um a discordar da decisão de não marcar o pênalti.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Foto: Reprodução

Responsável pela denúncia ao atleta, a Abrafut afirma que:

“Felipe Melo, lamentavelmente, confunde por completo a liberdade de expressão com uma suposta liberdade no uso de palavras para atingir a honra e a dignidade de profissionais, acusando-os inclusive de roubo.”


Compartilhe

18 thoughts on “Abrafut denuncia Felipe Melo ao STJD após jogador declarar que árbitro deveria ser preso – “O Fluminense foi roubado”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *