Abel comanda a última atividade hoje – novidades podem pintar no time titular

Compartilhe

O técnico Abel Braga comanda hoje o último treino do Fluminense, antes do primeiro jogo decisivo contra o Olimpia e o primeiro após a conquista, de forma implacável, da Taça Guanabara. Vindo de uma sequência históriaca – já são 11 vitórias seguidas – o treinador tricolor não quer saber de oba-oba e vem trabalhando sério com os jogadores. O time que vem iniciando os jogos na Libertadores pode ter novidades.

O treinador não descartou mexer no time que venceu o Millonarios, em São Januário, na semana passada muito por conta das atuações dos jogadores que conquistaram a Taça Guanabara, no último sábado, e que vêm agradando ao treinador e aos torcedores. Ele inclusive comentou, em coletiva, sobre a atuação do time:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

– Fizeram uma atuação muito boa contra o Vasco. Hoje novamente. Leitura de jogo impecável. Sabendo que em um determinado momento estava 3 a 0, procurava jogar atrás da bola, dava a bola para o Resende, que rendeu vários contra-ataques. A representatividade de um título é muito importante, porque você olha para a arquibancada e vê o torcedor feliz. É uma forma de dizer obrigado. Vou repetir algumas coisas que já falei em outras entrevistas. O Fluminense me formou, formou meu caráter, minha dignidade e sou extremamente grato a este clube por isso.

Árias, Ganso, Martineli e Nonato vêm se destacando e são os principais candidatos à uma vaga na equipe titular. Como dito no início da matéria, Abel definirá o time que começa jogando hoje à tarde. E a ansiedade do torcedor só cresce.

ST


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.