“A gente vai começar a repetir a equipe”, afirma Diniz sobre rodízio de jogadores

Compartilhe

Por Felipe de Moura

Na noite deste domingo (22), o Fluminense venceu o Madureira por 1 a 0 com Jhon Arias e alcançou a terceira vitória na temporada de 2023.

Em coletiva realizada após o jogo, o treinador Fernando Diniz respondeu questões sobre a partida e também em relação à sequência da temporada.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Questionado se o rodízio de jogadores é algo apenas para o início de temporada ou se ele pretende continuar fazendo isso para o restante da temporada, o comandante respondeu:

“A ideia, no início da temporada, é colocar todo mundo para jogar, para todo mundo ganhar ritmo, ganhar mais um pouco de entrosamento daquilo que eles têm que fazer no novo sistema. Tem muita gente nova que chegou e isso não é novidade para ninguém. Eu gosto de repetir time, em determinando momento a gente vai começar a repetir a equipe. A gente está num período ainda de pré-temporada, eu estou botando os melhores times para poder ganhar as partidas”.

No primeiro jogo da temporada, contra o Resende, o treinador escalou o time considerado titular, praticamente o mesmo do ano passado, sendo a diferença apenas o Calegari na lateral-esquerda. Já contra o Nova Iguaçu, ele escalou uma equipe alternativa, com os novos reforços sendo titulares. E hoje, ele voltou a entrar com o time considerado ideal, com exceção do André que não viajou por conta do nascimento do filho.

O Flu já volta a treinar amanhã (23), no CT Carlos Castilho, de olho no jogo contra o Boavista, quinta-feira, no Maracanã.


Compartilhe

8 thoughts on ““A gente vai começar a repetir a equipe”, afirma Diniz sobre rodízio de jogadores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *