A contar desde 2018, Cano ultrapassa Adriano Imperador em gols na carreira por clubes

Compartilhe

O Fluminense garantiu os primeiros três pontos na Libertadores 2023 contra o Sporting Cristal, por 3 x 1, na noite desta quarta-feira (5). Este triunfo muito se deve ao camisa 14 Germán Cano, que marcou dois e chegou a marca de 16 tentos neste ano. Com isso, além de ser o jogador que mais balançou as redes em solo brasileiro desde 2022, o argentino fez seu 178° gol desde 2018 e ultrapassou o ex-atacante Adriano Imperador, cuja trajetória por clubes fez 173 gols em toda a carreira.

Somente pelo Tricolor das Laranjeiras, onde atua desde o ano passado, o centroavante possui 60 gols em 82 partidas. Antes de chegar ao Flu, Cano passou pelo Vasco da Gama, no qual fez 43 tentos. Além disso, pelo Independiente de Medellín em 2018 e 2019, foram 74 gols em 96 confrontos.

Cano comemora segundo gol contra o Sporting Cristal / Foto: Reprodução Fluminense
Cano comemora segundo gol contra o Sporting Cristal / Foto: Reprodução Fluminense

 

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Por outro lado, o brasileiro Adriano, cujo atacante passou por Inter de Milão, Parma, Fiorentina, Roma, São Paulo, Flamengo, Corinthians e Athletico Paranaense. Por estas camisas, o “Imperador”, como é comumente conhecido no Brasil, balançou as redes em 173 vezes, de acordo com o site OGol.

Adriano comemora gol pela Inter de Milão/ Foto: Reprodução Getty Images
Adriano comemora gol pela Inter de Milão/ Foto: Reprodução Getty Images

 

Portanto, Germán Cano, de cinco anos para cá, superou o brasileiro (178 x 173) e, certamente, deve abrir grande vantagem, pela grande fase que atravessa e pelos anos que ainda pretende atuar nos gramados.


Compartilhe

13 thoughts on “A contar desde 2018, Cano ultrapassa Adriano Imperador em gols na carreira por clubes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *