Sornoza critica gramado do Maracanã e relembra passagem pelo Fluminense: “Saudades da torcida”
Ex-Fluminense, Sornoza revelou saudades de jogar pelo Tricolor após a eliminação do Independiente del Valle para o Flamengo, na Libertadores. O meia equatoriano foi titular no empate em 1 a 1 no Maracanã, na quinta-feira.
Depois da partida, Sornoza relembrou com carinho a passagem pelo clube e a vida no Rio.
“Saudades também do Rio, saudades da torcida do Fluminense, mas a vida continua”, disse.
Sornoza também criticou as condições do gramado do Maracanã. O meia comparou o estado atual do campo com o período em que defendeu o Fluminense, entre 2017 e 2018, e afirmou que o piso estava em melhores condições naquela época.
“O campo estava melhor quando eu estava jogando aqui. Agora acho que está ruim. Eu joguei e está ruim, mas não depende de mim, eles têm que arrumar o campo. Mas a gente fez um grande jogo”, concluiu.
O Independiente del Valle foi eliminado pelo Flamengo após o empate no Maracanã. Como havia vencido o jogo de ida por 2 a 0, no Equador, o Rubro-Negro avançou para a semifinal da Libertadores.

