Arana diz que conversou com Hulk e lamenta negociação frustrada: “Quem sabe no próximo ano”

Compartilhe

Após a derrota do Fluminense por 1 a 0 para o Boavista, na noite deste sábado, pela 2ª rodada do Campeonato Carioca, Guilherme Arana deu entrevista para a ge TV e comentou a negociação frustrada do Tricolor por Hulk, ex-companheiro de longa data no Atlético-MG.

— A gente acompanha por vocês, pela imprensa, né? Eu liguei pra ele, mas em nenhum momento falei sobre a negociação que estava ocorrendo. Na verdade, é muita coisa na cabeça do Hulk — disse Arana.

O jogador lamentou que a negociação não teve um desfecho positivo, mas deixou as portas abertas para uma vinda do atacante num futuro próximo, citando a possibilidade de um pré-contrato.

— Eu conheço o Hulk muito bem, joguei com ele durante cinco anos. Fiquei triste porque não deu certo, mas quem sabe no próximo ano, no meio do ano, ele já pode assinar o pré-contrato. Se quiser vestir a camisa do Fluminense, vai ser bem recebido, como eu fui também — afirmou.

O Fluminense de Guilherme Arana volta a campo na próxima quinta-feira (22), às 21h30, contra o Nova Iguaçu, no Luso-Brasileiro.


Compartilhe