Próximo adversário do Fluminense, Juventude chega pressionado após goleada e crise no Brasileirão

Compartilhe

O próximo compromisso do Fluminense pelo Campeonato Brasileiro será contra o Juventude. A equipe de Caxias do Sul chegará para o confronto vivendo seu pior momento na competição, afundada na zona de rebaixamento e pressionada por uma reação imediata. No primeiro turno, em partida disputada no dia 18 de maio, os dois times empataram em 1 a 1.

No último sábado (11/10), o time gaúcho foi a São Paulo e sofreu uma dura goleada por 4 a 1 para o Palmeiras. O resultado negativo ampliou a sequência de maus resultados no torneio.

A situação do Juventude é alarmante. O clube amarga a 19ª posição na tabela, com apenas 23 pontos em 27 jogos, e não vence há cinco partidas, a pior sequência atual da Série A. Neste período, foram três derrotas e dois empates, com um desempenho ofensivo tímido (apenas três gols marcados) e uma defesa extremamente vulnerável (11 gols sofridos).

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

A campanha como visitante é outro fator crítico. O Juventude tem o segundo pior desempenho fora de casa no campeonato, somando apenas cinco pontos em 13 jogos longe de seus domínios.

Para o Fluminense, o cenário apresenta um adversário desesperado por pontos para tentar escapar da Série B, mas que carrega o peso da má fase, especialmente de uma defesa que foi vazada 52 vezes na competição.


Compartilhe