Fluminense estreia com derrota no Carioca de Vôlei Feminino Sub19 para o Flamengo em Laranjeiras

Compartilhe

O Fluminense estreou em Laranjeiras pelo Carioca Sub19 de Vôlei Feminino com um Fla x Flu, mas saiu derrotado por 3×0. As parciais foram 22 x 25, 14 x 25 e 20 x 25.

Foto: Raffa Siqueira
Foto: Raffa Siqueira

No primeiro set o Time de Guerreiras liderou o placar até os 14 pontos, quando levou a virada mas manteve o equilíbrio no placar e no jogo. No segundo e no terceiro sets chegou a abrir 8 pontos de diferença desde o começo e não tiveram dificuldades em fechar o jogo.

A próxima partida é na terça-feira (07/05), contra o Tijuca, novamente em Laranjeiras, pela segunda rodada do Estadual. Antes, na próxima quinta (02/05), a equipe sub-21, que estreou com derrota em casa de 3×2 para o Tijuca, faz a partida da segunda rodada contra o Maricá, fora de casa.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram


Compartilhe