Com direito a dois gols anulados, Fluminense e Flamengo empatam em 0 a 0 no Maracanã

Compartilhe

Em partida bem equilibrada, Fluminense e Flamengo empatam em 0 a 0 pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Com o empate sem gols, o tricolor chegou aos 25 pontos e caiu para a quinta colocação. O time de Fernando Diniz teve um inicio de partida abaixo e viu o rival pressionar, mas na segunda etapa foi quem teve as principais chances. Na segunda etapa, cada um dos times teve um gol anulado pelo VAR.

FOTO DE MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

Primeiro Tempo:

O Fluminense sofreu bastante com a pressão imposta pelo Flamengo. O time de Fernando Diniz teve bastante dificuldades para conseguir impor seu estilo de jogo e viu o rival ter o domínio do meio de campo e criar as melhores chances. O tricolor só conseguiu chegar no gol adversário após os 20 minutos.

O tricolor melhorou após a primeira metade e deixou o jogo bastante equilibrado. A primeira chance de real perigo do Fluminense veio aos 37 minutos. Cano tabela com Marcelo e cruza forte para o meio da área, a bola bate em Filipe Luis e quase entra. O time de Fernando Diniz seguiu em busca do primeiro gol. Arias conseguiu levar um pouco de perigo com cobrança de falta direta, mas Matheus Cunha tirou.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Segundo Tempo:

O segundo tempo voltou bem movimentado, com as duas equipes buscando o ataque. Aos 5 minutos, Matheus Cunha errou na saída de bola, Lima recupera mas finaliza em cima de Leo Pereira. O tricolor seguiu melhor ofensivamente, aos oito minutos, Lelê arrancou em velocidade e finalizou para defesa de Matheus Cunha. Aos 17 minutos foi a vez de Arias partir em velocidade, o colombiano finalizou sem chances para o goleiro, mas após checagem do VAR, o gol foi anulado por falta na origem da jogada.

O Fluminense seguiu pressionando na busca do primeiro gol. Com as entradas de Leo Fernándes e Lelê, o tricolor passou a ter mais velocidade nos contra ataques e lançamentos e levou perigo com chances de Cano e Arias. Aos 39 minutos, Leo Fernándes cruza na cabeça de Nino que vê Matheus Cunha operar um milagre.

Já nos acréscimos, Luiz Araújo faz falta forte em Marcelo e recebe cartão vermelho direto. Com um a mais o Fluminense saiu com tudo na busca do gol da vitória, mas acabou parando em Matheus Cunha.

Próximo Jogo:

O Fluminense volta à campo na próxima segunda-feira(24) quando enfrenta o Coritiba, fora de casa, às 19h.

 


Compartilhe