Vou ver o Flu jogar – Tudo sobre o clássico vovô deste sábado pelo Brasileirão
Pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense irá enfrentar o Botafogo, no Nilton Santos, às 18:30 (de Brasília) deste sábado (20).
A equipe alvinegra lidera a tabela de classificação do campeonato, com 15 pontos. O tricolor ocupa a terceira colocação do torneio, com dois pontos a menos que seus rivais.
Esse será o segundo encontro dos times na atual temporada. Na primeira oportunidade os botafoguenses levaram a melhor, em partida válida pelo Campeonato Carioca.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Das últimas sete partidas entre as equipes disputadas no Nilton Santos, o Time de Guerreiros levou a melhor em quatro jogos e conquistou também três empates.

Fluminense vem de cinco partidas sem perder
Para o clássico, a equipe de Fernando Diniz chega com cinco partidas de invencibilidade.
Apesar disso, o treinador tricolor terá que solucionar o problema das ausências, por lesão, de: Marcelo, Jorge, Gustavo Apis, Alexsander, Marrony e Keno.
Além deles, outro desfalque é o zagueiro Vitor Mendes, afastado pela diretoria do clube.
Por outro lado, a tendência é que o volante Martinelli, recuperado de lesão, volte a ser relacionado para as partidas do time.
Em caso de vitória, o Fluminense pode assumir a liderança do Brasileirão. Para que isso ocorra, além de vencer sua partida, os tricolores precisam torcer para que o Palmeiras não vença o Santos na Vila Belmiro.
Apesar de líder, Botafogo chega ao clássico após duas derrotas
Em sua última partida, visitando o Athletico Paranaense pela Copa do Brasil, os alvinegros foram derrotados de virada.
No Campeonato brasileiro, apesar de serem líderes, os botafoguenses perderam em sua última exibição na competição para o Goiás, que está soma apenas um ponto de vantagem sobre o primeiro time da zona do rebaixamento.
Onde assistir
O clássico carioca terá transmissão ao vivo do Premiere.
Arbitragem
Os árbitros escalados para a partida são:
Principal: Braulio da Silva Machado.
Assistentes: Bruno Boschilia e Thiaggo Americano Labes.
No VAR estará Rodrigo D’Alonso Ferreira.