Olho no adversário: Com 15 desfalques, Athletico perde para o River Plate e está eliminado da Libertadores

Compartilhe

O River Plate venceu o Athletico por 1 a 0 na noite desta terça-feira, pela segunda partida das oitavas de final da Libertadores e avançou para a próxima fase da competição continental O gol de pênalti de De La Cruz definiu o resultado em um jogo que o Furacão jogou com 15 desfalques, sem goleiro no banco e Bento fazendo grandes defesas.

O Athletico, próximo adversário do Fluminense, no sábado, no Maracanã, como já falado, soma 15 desfalques – 11 deles por Covid-19. Por outro lado, o volante Richard e o atacante Carlos Eduardo conseguiram se recuperar da doença e atuaram na partida contra a equipe argentina.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

A lista de jogadores com o novo coronavírus tem os goleiros Santos, Jandrei e Léo Linck, o lateral-direito Khellven, os zagueiros Felipe Aguilar e Zé Ivaldo, o lateral-esquerdo Abner, o volante Alvarado, o meia Fernando Canesin, o meia-atacante Nikão e o atacaute Geuvânio.

O atacante Reinaldo ficou de fora por ter sido expulso no jogo de ida, mas na partida do Brasileirão estará disponível. Por fim, o lateral-direito Jonathan, o lateral-esquerdo Márcio Azevedo e o atacante Vitinho seguem em recuperação de lesões.

ST


Compartilhe