Momento do Fluminense reflete no número de sócios – mais de 600 cancelamentos

Compartilhe

Uma das campanhas mais bonitas de sócio-torcedor, nascida no coração da torcida tricolor, perdeu sua força. Após ultrapassar a marca de 38.200 sócios, hoje o Fluminense tem registrado uma perda acentuada de seus associados. No fechamento dessa matéria, no site oficial, constavam 37.600 sócios adimplentes. Ou seja, mais de 600 tricolores deixaram o programa. E isso é reflexo do que está acontecendo no dia a dia tricolor.

São muitas as insatisfações dos tricolores. Desde o treinador, que vem sendo muito criticado há certo tempo já, passando pela direção de futebol e chegando na sala principal de Álvaro Chaves. Mário Bittencourt, presidente tricolor, também é alvo de muitas críticas. Os pedidos por mudanças são constantes nas redes sociais, assim como críticas pelas recentes contratações e nomes de possíveis reforços, que são reprovados pela galera tricolor. E essas são algumas queixas da torcida.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Tudo isso, atrelado ao mau momento vivido dentro das quatro linhas, potencializado pela eliminação de ontem,  vem desanimando a torcida em se associar e em se desassociar, o que ainda é um pior cenário.

ST


Compartilhe